Na rotina [R11 - Fast-checkup]  na consulta de itens de uma Cotação/Ordem de serviço é possível utilizar a funcionalidades estrutura de itens sendo uma consulta rápida de itens configuradas no checkup localizada logo abaixo da barra de consulta de itens:



Clicando sob uma das estruturas Montagem de Pneus, Pneus Suspensão, Freio ou óleo será sugerido automaticamente elementos  pré-configurados nesta estrutura que facilitam a busca de itens que fazem parte da quela estrutura selecionada pelo usuário.

  • Estruturas podem variar de nomes e quantidades de acordo com as configurações do cliente 


segue exemplo de estrutura de itens sugerida ao clicar sob opção Pneus:


No direito configurações da própria rotina R11 é possível configurar e criar as estrutura que será apresentada para cada categoria exibida na tela de consulta de itens:



Na aba checkup é possível configurar a Linha de itens, Família, grupo e Termo de busca  que serão utilizado como termo de busca padrão  ao clicar sobre um elemento da estrutura. 


No  exemplo a cima onde foi definido Linha de Pneus 1 ao clicar sobre categoria Pneu na consulta de itens da R11 será apresentado apenas itens que pertencem a linha 1.


  • Ao configurar uma linha de itens, Família de itens, Grupo de itens e Termo de busca para estrutura e se utilizar de um elemento desta estruturas listadas na busca de itens apenas será exibido itens que pertencem as informações configuradas.


Especificamente para buscada no elemento Pneus o temo de busca na R11 usará além das configurações de  linha de itens, Família de itens, Grupo de itens e Termo de busca as informações de Aro, Largura e Altura do Pneus. 


  • Pode ocorrer de itens não serem encontrados na busca caso possuam Aro ou configurações diferentes das definidas na estrutura
  • Uma vez utilizando a estrutura de itens na O.S para que os filtros pré-definidos na estrutura de itens sejam desconsiderados na busca de itens será necessário excluir os elementos que foram sugeridos de dentro da O.S.


A estrutura de itens é um configuração utilizada para processo de checkup veja mais detalhes nas bases conhecimentos abaixo:


https://meajuda.moveresoftware.com/pt-BR/support/solutions/articles/27000049305-configuração-do-fast-checkup


https://meajuda.moveresoftware.com/pt-BR/support/solutions/articles/27000051237-alterando-preço-e-quantidade-de-um-item-proveniente-do-checkup-r11-fast-checkup-