1 - ESCOPO

Este documento visa orientar sobre como realizar a troca de operador de pré-venda das O.S na rotina [R11 - Fast Checkup].


2 - CONFIGURAÇÃO

Para poder utilizar a opção de troca de operador de pré-venda na rotina [R11 - Fast Checkup] o usuário deve possuir dois direitos, Manutenção e Permite Troca de Operadores de Pré-Venda na O.S conforme a imagem abaixo:


3 - [R11 - Fast Checkup]

Após realizado a configuração dos direitos basta acessar a rotina [R11 - Fast Checkup], menu Manutenção e Troca de Operador de Pré-Venda:


Ao selecionar o operador de origem, será listado todas as os que foram gerados com o operador:

Atenção
As ordens de serviços em tom de cinza mais escuro não podem ser atualizadas, apenas ordens de serviços que estão em Aberto ou Em Execução. Para realizar a troca de operadores das ordens de serviço já faturadas, basta realizar a troca pela rotina [R348 - Troca de Vendedores de Notas Fiscais de Saída], para mais informações clique aqui.


Após selecionar o operador de origem, as ordens de serviços e o operador de destino, basta clicar em Atualizar O.S para realizar o processo de troca.


Obs.: O botão de Atualizar O.S so ficar disponível para click apenas se o Operador de Origem e o Operador de Destino estivem selecionados e possuir O.S selecionadas.