A partir da versão [v4.529] do Sistema MOVERE, foi adicionado à [R75 - Portadores] o campo Meio de pagamento. Através deste campo deve ser realizado o vínculo do Portador com o Meio de pagamento.


Regra

O campo Bandeira do Cartão, só estará disponível, caso no campo Modalidade, seja informado o valor 4 (referente à Venda Financiada p/ Terceiro).



Quando o campo Modalidade NÃO ESTIVER com o valor 4 (Venda Financiada p/ Terceiros) selecionado, a tela será apresentada como imagem abaixo:



Quando o campo Modalidade ESTIVER com o valor 4 (Venda Financiada p/ Terceiros) selecionado, a tela será apresentada como imagem abaixo:


O campo Meio de Pagamento deve ser preenchido conforme a correlação do Portador cadastrado.

Exemplo: Se o portador for de dinheiro ou à vista, o meio de pagamento deve ser dinheiro.


A imagem abaixo apresenta a disposição do campo meio de pagamento:



 Com o parâmetro por empresa: [1196 - Habilita meio de pagamento conforme tabela do portal nacional NF-e?ativado, o sistema irá enviar o campo Tpag do xml do NF-e e do NFC-e preenchido com a nova tabela de meios de pagamentos da SEFAZ que foi disponibilizada através da nota técnica :  NT 2020.005.


Mensagem de "Alerta!" ao gerar Nota


Caso seja apresentada a seguinte mensagem ao emitir nota, siga as instruções na seção R851 - Operadoras de Cartão desta base de conhecimento.