A partir da versão 4.495, o Movere passa a possuir o parâmetro por empresa [P1128 – Exibe Itens Excluídos na OS?] que tem como objetivo exibir os itens que forem excluídos após o checkup.


Para habilitar o parâmetro basta entrar na [R29 – Parâmetros por Empresas] e ativar o parâmetro [P1128 – Exibe Itens Excluídos na OS?].


Após habilitar o parâmetro quando o usuário excluir um item do checkup será exibido um modal perguntando o motivo da exclusão do item, conforme a imagem a baixo:

Caso marcado a opção “Esse item será excluído?” e clicado em Sim o item será excluído normalmente e sairá da OS e poderá ser visualizado na tabela de itens excluídos que será mostrada a baixo com o status Excluído, caso clicar em Não o item permanecera na OS.


Agora selecionando a opção “Esse item está aguardando compra?” e selecionando a opção Sim o item será exibido na grade itens excluído, mas com o status Aguardando Compra, caso clicado em Não o item será exibido na grade como excluído da OS.


OBS: Os itens que estiverem na grade como excluídos ou aguardando compra não irão influenciar na O.S, ou seja, a O.S poderá ser encaminhada normalmente para o estoquista podendo também gerar nota que esses itens não vão influenciar.