Causa 


Quando a Data-Hora de emissão da NFC-e possuir um atraso de mais de 5 minutos em relação ao horário de recepção da Sefaz, será retornado a rejeição "704 - NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada".


Se você tentou validar uma NFC-e e ocorreu alguma rejeição, havendo passado 5 minutos do momento em que você fez o primeiro envio desta NFC-e para a Sefaz então sempre ocorrerá esta rejeição.


Como resolver 


Deve-se informar para a data-hora de emissão da NFC-e, horário que esteja dentro do limite de estabelecido pela Sefaz, que é de 5 minutos.


A data-hora de emissão é preenchido de acordo com o horário do computador, logo é recomendável, que tente manter sincronizado o horário oficial da região, adotado pela Sefaz, assim a diferença entre a data-hora de emissão e o horário de recepção da Sefaz será mínimo.



Iremos mostrar como é fácil realizar a alteração da data e hora da nota para a sua transmissão


Acesse a R949 - Correção de Notas Fiscais de Saída e clique em alterar a nota em questão para realizar a mudança da data e hora correta. 



Abaixo uma demonstração de como realizar a alteração no sistema. 



1) Pesquisará na R949, a nota fiscal. Assim que encontrar, vai selecionar o mesmo e clicar em ALTERAR ou efetuar com mouse, DUPLO CLIQUE no registro: 




2) Na tela da rotina R949, alterará a data de emissão para a data atual:




Assim que alterar a data de emissão, clicar em SALVAR:





Após fazer o ajuste da DATA, acessar a rotina R648 ou R232 e transmitir a nota.





Nota Técnica 2015/002 (v. 1.30)  
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=v9JbkEY7evI=