Escopo


Esta documentação visa orientar quanto aos tipo de pesquisa de itens na [R11 - Fast Checkup].



Parâmetros


A rotina por padrão vem com a consulta avançada configurada, mesmo que o parâmetro por empresa [P909-Tipo da pesquisa dos itens na R11] não esteja configurado.


Para definir o tipo da consulta basta acessar o painel de configurações da R11 e escolher o tipo da consulta, confirme imagem a baixo:


ou através da [R29-Parâmetros por Empresa], conforme imagem abaixo:


Pesquisa Avançada


A pesquisa avançada é universal o termo "175/65 R14" fará com que o sistema consulte as palavras "175/65" e "R14" separadamente nos campos [código, nome, aplicação, marca, modelo/medida (pneu), código de fabricação/original/conversão/referência/barras] e retornará até 50 itens com essas palavras.


ex. Com o termo pesquisado acima se o item tem o código de fabricação "12R14" este item será retornado na consulta, assim como os itens que contiverem "175/65" e "R14" nos campos informados acima.



Pesquisa Clássica


Na pesquisa clássica o termo "175/65 R14" fará com o sistema consulte a palavra como um todo nos campos [código, nome, aplicação, marca, modelo/medida (pneu), código de fabricação/original/conversão/referência/barras] e retornará até 50 itens de acordo com o termo utilizado.


Está busca funciona semelhante a consulta da R427.


ex. Com o termo pesquisado acima o item "175/65 R14" tem que conter nos campos informados acima.


Obs.: Essa consulta não possui limite de resultados com isso poderá haver demora na consulta dos itens.


Pesquisa Iniciando com


Neste tipo de pesquisa iniciando com trará os itens que iniciam com o termo informado na pesquisa, retornando um total de até 50 itens de acordo com o termo utilizado.


ex: Com o termo pesquisado por "Borracha" retornara todos os itens que inicia com borracha.



Pesquisa Itens Apenas com Estoque


Quando a pesquisa por itens é feita filtrando apenas com estoque e o parâmetro 738[Modelo de grade a ser utilizado na rotina R427 ] estiver ativo, será exibido itens com estoque em outras lojas mesmo que estejam com estoque zerado no estabelecimento selecionado na O.S.