Introdução


O relatório [R409 - Performance de Venda], tem por objetivo exibir as vendas da empresa, com várias possibilidades de exibição dos dados. 


Filtros


O relatório está disponível atualmente com os seguintes filtros, sendo apenas os campos [Data Inicial] e [Data Final] como obrigatório:

Após preencher os filtros e clicar em Executar, o relatório será emitido semelhante ao exemplo abaixo:


Obs: Ao informar um canal de venda, ou campanha de venda como filtro, não será exibida nenhuma nota de devolução no relatório. 


Obs: O campo "Operadores" não é levado em consideração na filtragem das notas de devolução. Ou seja, se for informado um operador que não participou de nenhuma venda, ainda assim serão retornados registros referentes às notas de devolução de acordo com os demais filtros.


Obs: Caso o usuário da seção não possuir acesso a algum estabelecimento o relatório será emitido sem nenhum dado. Portanto será possível emitir apenas relatórios com dados no qual o usuário da seção está vinculado.


Parâmetro para ativar Total Geral

Para ativar o Total Geral do relatório, deve ser configurado na [R29 - Parâmetro por Empresa] o parâmetro [P1005 - Mostrar Totalizador Geral de Performance de Venda?]. Com isto o relatório 409 apresentará ao final dos agrupamentos a linha Total Geral, conforme imagem abaixo:



Ordenação

A ordenação do relatório por padrão é por nota fiscal, porém, também é possível ordenar pela placa do veículo, para isso basta configurar o parâmetro [P1006 - Padrão de ordenação no [R409 - Performance de Venda]], na rotina [R29 - Parâmetros por Empresa], conforme imagem a seguir:



Documentações auxiliares