Escopo

Este documento tem como objetivo descrever o relatório [1214 - Relatório de Movimentação Física Por Item].


Interface

Será possível utilizar os campos da interface para realizar a filtragem de itens e de período de tempo que o relatório irá considerar.



A partir da versão 4.617, a data inicial só poderá ser igual ou maior que a data de ativação do novo controle.



Consequentemente, na rotina [R300 - Movimentação Física por Item] só poderá filtrar a data final até a data de ativação do novo controle.


Lançamento de saldo inicial para novo controle

Quando o parâmetro [1283 - Novo Controle de Estoque] é ativo o MOVERE irá pegar o saldo de Estoque atual do controle antigo e exibirá estes mesmo estoque no controle novo.

 

Ao retirar o relatório [1214 - Relatório de Movimentação Física Por Item] o MOVERE irá lançar o saldo inicial como "Tipo" "Nasc" e caso item possua estoque reservado, requisição ou Pendência de entrada será lançado no início do relatório juntamente com identificação do orçamento ou NF que está reservado o item.  

 

  • Caso seja cancelado a Orçamento ou NF entrada que reservou o item mesmo retornará item para estoque.

 

 

Uma imagem contendo Calendário

Descrição gerada automaticamente


Durante a migração do controle antigo para o novo, o MOVERE identificará orçamentos não faturados que estão reservando o item. Ele os destacará, permitindo a correção desses orçamentos no novo controle. Em outras palavras, o saldo reservado e requisitado existente no controle antigo não será considerado.


Layout

Neste relatório é possível observar o histórico de movimentações de um item, assim como onde foi feita essa movimentação e quem a realizou.


Caso deseje ver todas as movimentações detalhadamente, a caixa de seleção [Exibir relatório detalhado?] deve ser marcada:


O seguinte layout será exibido:


Reintegrações de estoque, realizadas ao cancelar uma nota fiscal, serão exibidas com a cor de fundo vermelha.

Movimentações de estoque de orçamentos que ainda não foram faturados serão exibidos com a cor de fundo azul.