1 - Introdução

A rotina [R1187 - Integração NPS] é responsável pelas configurações de integração com IndeCX, ajudando no relacionamento das empresas com os seus clientes. Sendo assim aumentando o grau de fidelização com os clientes.


2 - Configurações

2.1 - Configuração [R29 - Parâmetros por Empresa]

Para poder realizar a integração de NPS o parâmetro por empresa [P1240 - Integra com plataforma NPS?] deve estar cadastrado na rotina [R29 - Parâmetros por Empresa]

2.2 - Configuração [R1187 - Integração NPS]

Ao acessar a rotina, você encontrará alguns campos de preenchimento obrigatório, que devem ser preenchidos com dados encontrados no portal da IndeCX, sendo eles:

  • Chave da Empresa
  • URL da API
  • Cód. Ação NPS

Também deve ser configurado por estabelecimento as ações que serão executadas ao concluir o faturamento da compra.

2.3 - Agente de Tarefa

Para que os dados sejam enviados para a plataforma da IndeCX, é necessário a configuração do Agente de Tarefa realizando a ativação do Agente 34 (Realizado pelo suporte do Movere).

<!-- Envio de NPS -->
<add key="AtivarAgente34" value="true" />


Após realizar as configurações ao gerar a nota tanto no direito de Gerar Nota na [R419 - Vendas no Varejo] ou na geração de nota pela [R657 - Baixa de Títulos a Pagar/Receber/Cheques] o agente realizara o envio dos dados NPSEste recurso também está disponível no faturamento de requisição na [R449 - Faturamento de Requisições].


Observações

  • O recebimento da mensagem pelo cliente final é de total responsabilidade da plataforma contratada.
  • O cadastro do cliente deve está com o campo de celular e e-mail preenchido corretamente.