Sobre


Abaixo será descrito como proceder com a abertura de um ticket para solicitação de implantação de um novo cliente e detalhes sobre esta mudança.


Registro do Ticket


Quando o departamento de vendas fechar um novo contrato, para repassar a solicitação ao time de implantação deverá registrar a solicitação através de um novo tícket.

Para tanto segue abaixo como deverá proceder com o preenchimento do ticket:


Ao criar o novo ticket, selecionar o modelo de ticket IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO CLIENTE

Ao marcar essa opção, o sistema já irá preencher automaticamente vários campos.

Abaixo segue uma lista dos campos que deverão ser revisados manualmente.



O campo CONTATO deverá estar em nome do próprio solicitante do departamento de venda. NUNCA EM NOME DO PRÓPRIO CLIENTE. Isso porque toda as comunicações ficarão registradas neste ticket para controle das necessidades e outras informações que possam ser pertinente aos departamentos de venda e implantação.


O campo REGIÃO CLIENTE deverá ser preenchido conforme aonde a matriz do cliente se encontra. Centro Oeste, Sudeste, Nordeste, Norte ou SUL.


No campo ASSUNTO deverá ter o prefixo "NOVO CLIENTE - " (que já virá preenchido por padrão] seguido do nome do cliente a ser implantado. No caso o ticket estará [COLOQUE AQUI O NOME DO CLIENTE]". Esse termo é para lembrar que ali deve conter o nome do cliente. Segue alguns exemplos de como deverá ficar;

Exemplos;

  • NOVO CLIENTE - Topcar
  • NOVO CLIENTE - Regescap
  • NOVO CLIENTE - Recapex


O campo DESCRIÇÃO deverá conter informações sobre o cliente a ser implantado. Por padrão, este campo já terá um modelo do que exatamente ser informado no corpo.

Basta preencher os campos mencionados.


Por fim, deverá ser anexado no ticket o documento padrão (arquivo em formato XSLX) contendo o escopo de projeto. 

[Escopo de Projeto MOVERE]