1. Introdução


Este documento de procedimento operacional tem o intuito de explicar como funciona para que seja destacado o telefone do estabelecimento padrão do vendedor na impressão da DANFE e no XML da NF-e/NFS-e na rotina de Notas Fiscais Emitidas - R232, através do parâmetro P1112.



Parâmetro P1112 - Utiliza Telefone do Estabelecimento do Vendedor na NF


Este parâmetro tem como principal finalidade, permitir que seja alterado o telefone do estabelecimento na Danfe e na Nfe, e no corpo do email automático enviado para o cliente através da rotina 232, para o telefone do estabelecimento padrão do vendedor, para atender cenários em que o vendedor é alocado em um estabelecimento mas a nota é gerada em outro.



2. Ativando o parâmetro P1112


O parâmetro pode ser utilizado tanto por empresa (R29), quando por estabelecimento (R33).


R29: Parâmetros por Empresa



R33: Parâmetros por Estabelecimento



3. Resultado


Ao ativar o parâmetro o resultado esperado é a alteração do Telefone do estabelecimento da emissão da nota, para o estabelecimento do vendedor cadastrado da R44 - Vendedores.


Exemplo: Nota emitida no estabelecimento 5, porém o vendedor está cadastrado no estabelecimento 1, ao ativar o parâmetro P1112, o Movere ao emitir a nota irá destacar o telefone do estabelecimento 1.


O Destaque do Telefone ocorrerá nas informações abaixo:

  • Na XML da NF-e na TAG <fone>


  • Na Impressão da DANFE da NF-e


  • Na Impressão da NFS-e


  • No Comunicado enviado para o email ao cliente contendo a DANFE/XML.