1. Escopo

Através da [R813 - Ordens de Produção] pode-se imprimir um relatório customizado com diversas informações à respeito do andamento da linha de produção.


2. Imprimindo Relatório de Ordens de Produção

Para imprimir o Relatório de Ordens de Produção faça o preenchimento dos filtros da [R813 - Ordens de Produção] customizando de acordo com o objetivo da análise a fim de determinar o acompanhamento necessário.

feito isto basta acionar o Executar conforme pode ser visto na figura abaixo.


Também pode ser gerado relatórios através do Piloto Automático, que consiste no agendamento e envio de cópias de relatório por e-mail, por exemplo. Para mais informações acesse o endereço: Piloto Automático.



3. Relatório de Ordem de Produção

 

Basicamente o Relatório de Ordens de Produção é um documento no qual pode ser usado para acompanhar a linha de produção através de diversas informações em sua composição realizada na [R813 - Ordens de Produção].


Para verificar por exemplo os itens Concluídos em conjunto aos Recusados basta marcar além das opções básicas como estabelecimento, o período desejado, também as opções Orçamento: Todos, Status O.P: Todos e Faturamento: "Aguardando Saída", neste exemplo teremos um relatório como o abaixo: 


Ou para incluir no relatório os itens com status Iniciado, Concluídos e Recusados deve-se no filtro Faturamento marcar a opção Todos.