Ao tentar conectar com o teamviewer dentro do freshdesk a mensagem abaixo é apresentada. Siga os passos abaixo para verificação da configuração.

Atenção! Você deve ser administrador tando do Freshdesk quanto do TeamViewer



1. Acesse o portação do Teamviewer. Depois de acessado no canto superior direito cliquei no teu nome. Acesse a opção Administrador CBA TECNOLOGIA conforme imagem abaixo.


2. Na tela que será aberta vá em Aplicativos depois na opção Editar do registro Freshdesk conforme imagem abaixo:



3. Na nova tela aberta, apenas anote o número TOKEN conforme imagem abaixo. Neste momento já pode sair do sistema Teamviewer pois, não iremos mais utilizá-lo.



4. Acesse o sistema Freshdesk e vá até a aba Administrador. Nesta aba vá até a sessão Produtividade do helpdesk e vá em Aplicativos



5. Ao acessar a opção Aplicativos, a tela abaixo será apresentada com o aplicativo do freshdesk configurado. Vamos acessar a opção de configuração conforme imagem abaixo:


6. Nesta opção uma nova tela será apresentada para que seja possível informar o token de integração. Informe o token e clique em Salvar. Se o token já estiver igual ao que foi pego na etapa 3 deste artigo, deverá ser aberto um chamado junto ao freshdesk pois, o problema poderá ser outro!


Agora se os tokens estiverem diferente, ao salvar acesse qualquer ticket para verificar a integração do freshdesk com Teamviewer. O sistema já deverá apresentar um botão para abertura de nova sessão com Teamviewer.



Email para solicitação de suporte junto ao Freshdesk

suporte@loupen.com.br