Escopo

Esta base de conhecimento visa dar orientações gerais sobre o relatório [R1032 - Conferência de estoque fiscal (Kardex)].


Visões do Relatório

O relatório 1032 possui duas visões, são elas:

  • Por Item: Onde é exibido os dados de somente um item (a ser filtrado no ato da emissão);
  • Estrutura de Itens: Onde os dados exibidos são agrupados por: Linha, Família, Grupo e Item (hierarquicamente). Nesta visão em específico, é possível filtrar por Linha, Família, Grupo, Item ou Conta Contábil dos Itens para que se possa trazer diversos itens conforme o desejado.


Entradas/Saídas (R117) que Serão Consideradas

Nos cálculos do relatório, serão consideradas as notas fiscais de entradas/saídas (R117) que estejam com o campo [Compõe Kardex] devidamente marcado e que esteja marcada para gerar Livros Fiscais (campo Gera Livros ICMS/ISS/IPI da R117).



Séries (R59) que Serão Consideradas

Nos cálculos do relatório, serão consideradas as notas fiscais de séries (R59) que estejam com o campo [Gera Livro de Saida] no caso de notas fiscais de saida e o campo  [Gera Livro de Entrada] para notas ficais de entrada.



Exemplo de Emissão da Visão por Item

Veja abaixo como fica a tela e filtros ao selecionar o tipo "Por Item" do relatório:

Após clicar em Executar, o relatório será emitido e terá esta estrutura:


Note que, na visão "Por Item", o relatório apresentará apenas os dados de um único item (que foi filtrado no ato da emissão) e é exclusivamente fiscal.


Exemplo de Emissão da Visão Agrupada pela Estrutura de Itens

Veja abaixo como fica a tela de filtros quando selecionada a opção "Estrutura de Itens":

Note que, nesta opção, é possível filtrar também por Linha, Família, Grupo, Item e Conta Contábil dos Itens. Veja como fica o relatório ao ser emitido:

Veja que, neste caso, o relatório é emitido seguindo a hierarquia da configuração dos itens (Linha, Família, Grupo e Item).

O relatório passa a permitir a filtragem dos itens por visão contábil, as opções de exibir somente o resumo dos itens e filtrar somente notas autorizadas na SEFAZ, ficam disponível quando filtrado por estrutura de itens.