Utilização do sub-tamanho de itens de produção
Imprimir
Modificado em: Seg, 29 Mai, 2017 na (o) 10:45 AM
1 - Introdução
Este documento de procedimento operacional tem o intuito de instruir os usuários do sistema a efetuarem os passos fundamentais relativos à utilização do sub-tamanho de itens de produção.
2 - Escopo
O processo de produção (através dos coletores/gerenciador industrial) dispõe do processo de troca automática de itens de produção por meio da informação disponibilizada pelo operador (tamanho da banda), porém, podem haver itens de produção com o mesmo tamanho de banda e mesmo desenho, onde a única diferença entre um e outro é o comprimento da banda (L, M, S, XL e XS).
2 - Requisitos
Ter Acesso a rotina [482 - Itens de Produção].
3 - Configurações
Para que este processo funcione corretamente, basta configurar os Itens de Produções através da rotina [482 - Itens de Produção]. Nesta rotina, ao incluir/alterar um item de produção, há um campo chamado [Sub-tamanho]. Neste campo deve ser informada a sigla que corresponde ao "sub-tamanho" de acordo com a fabricante, exemplo: L, M, S, XL ou XS.
4 - Procedimento
Tendo configurado os Itens de Produções, e com o processo de troca automática ativa nos coletores da industria, quando um operador informar um "tamanho", o Cbanet verificará se há mais de um item para o tamanho informado, se houver, o Cbanet perguntará ao operador (através do coletor), qual o sub-tamanho do item desejado. Desta forma, o Cbanet poderá definir qual o item será consumido.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.