Projeto sem Palavrão sem Gírias


Bem vindo ao Projeto sem Palavrões sem Gírias.


O projeto é simples e consistirá em policiarmos quanto a nossa forma de falar e agir dentro do nosso ambiente de trabalho e com nossos clientes, pois como sabemos nosso comportamento dentro e fora da empresa é de extrema importância tanto para a empresa quanto para nossas realizações pessoais.


O intuito deste projeto é nos reeducar quanto a nossa forma de agir no ambiente corporativo, portanto é necessário que cada um leve a sério para que possamos aprender algumas lições no período em que o mesmo vigorar. Esperamos que com o decorrer do projeto consigamos excluir todo e qualquer tipo de palavrões e/ou gírias do nosso ambiente de trabalho.

Assim como em todo projeto existe normas e regras o nosso não será diferente, é estas são simples:

Seguem as normas:
  • Como todos já sabemos para cada palavrão e/ou gíria proferido será depositado o valor de R$1,00 na nossa caixinha azul. [(Localizada ao lado da garrafa de café!)

  • Lembrando que este valor será revertido da melhor forma possível para nos prestigiar pelo esforço dispensado.

    Este valor será depositado logo após o ato executado, portanto será de extrema importância ter moedas de reserva e que nossos companheiros cobrem a realização do deposito no devido lugar!

    Agora vamos as REGRAS:

    Serão considerados palavrões toda palavra de baixo calão utilizada por qualquer integrante do quadro de colaboradores da empresa, por exemplo:

  • caralho, porra, puta que pariu; filho da puta, merda, vai tomar no cu, vai se foder, viado, puta merda, cacete, boceta, entre outras que todos nós conhecemos.

  • Serão consideradas giras:

  • baranga, coroa, corno, magrela, baixar a bola, catinga, catiça, Cabeça-dura , com o pé na cova, dar o troco, pagar mico, zoado, cara, falo, mano, eai, truta, tá ligado, véi, gente fina, gente boa, putz, putz grila, sacaram, sacou, saca, embaçado, camarada, grande, chega ai, boy, duro, negocio (substituindo os nomes reais dos objetos/pessoas), bregueço, boro, botimo, bog, zica.
Estas são algumas sugestões podendo ser ampliada com decorrer do projeto.

Conto com a colaboração de todos!

Este projeto entra em vigor em 01/08/2013.