Manutenção de Limites de Liberações de Crédito por Usuário - R974


Esta rotina tem como finalidade incluir/alterar Limites de Liberações de Crédito personalizados para um determinado usuário.

Observações: Caso o grupo do usuário seja alterado (Rotina 1), estes limites personalizados serão perdidos e será necessário recadastrar os limites personalizados.


Manutenção de Limites de Liberações por Tipo de Preço / Grupo de Usuário - R975


Localizada em:

  • Segurança;
  • Usuários; Manutenção;
  • Limite Liberação por Tipo Preço/Grp. Usuário.

Esta rotina tem como objetivo cadastrar os Limites de Liberações por Tipo de Preço / Grupo de Usuário. Para cadastrar um Limite de Liberação para determinado grupo, basta acessar o direito [Novo], selecionar o [Tipo de Preço] e definir um valor para um determinado grupo na grade que é apresentada. Feito isto, basta clicar em [Salvar].


Caso queira cadastrar um Limite de Liberação para determinado grupo em que o [Tipo de Preço] já tenha sido definido em algum outro grupo, basta selecionar o [Tipo de Preço] na tela principal e utilizar o direito [Alterar].


Feito isto, basta definir um valor ao grupo desejado e clicar em [Salvar].

Observações

1) Os [Tipo de Preço] somente serão apresentados na tela principal quando já tenha sido definido algum [Limite de Liberação] para algum grupo.

2) Ao excluir algum [Tipo de Preço] da tela principal, todos os [Limites de Liberação] que tenham sido lançados neste [Tipo de Preço] serão excluídos.

3) Toda e qualquer alteração no [Limite de Liberação] (isto inclui Alterações e Exclusões) de algum Grupo, será replicada para todos os usuários deste grupo que não tenha um [Limite de Liberação] personalizado.