O sistema conta com um funcionalidade que permite ao usuário associar a um determinado título cada um dos comprovantes não encontrados. Para isso, o usuário deverá seguir as etapas descritas abaixo:


Etapa 1: Clicar no link "Vincular título" de um determinado comprovante não encontrado, de acordo com a figura abaixo:


Etapa 2: Em seguida, o sistema irá abrir uma janela com a opção de filtragem por data de emissão. Esta janela também trará os dados do comprovante não encontrado.



Etapa 3: Ao Clicar no botão "Localizar Títulos", o MOVERE trará uma lista com os títulos a receber que:

  • Não estiveram envolvidos que operações de troca
  • Se encontram na situação "Em aberto"
  • Não representam cheques
  • Possuam um portador com modalidade "VENDA FINANCIADA P/TERCEIRO"
  • Se encontram com a sequência do portador igual a parcela encontrada no comprovante


A listagem retornada para o filtro irá conter na primeira coluna uma lista checkboxes por meio dos quais o usuário selecionará um ou mais títulos envolvidos com o comprovante em questão selecionado na Etapa 1


Etapa 4: Depois que a seleção de títulos for feita, o usuário poderá então clicar no botão "Associar Títulos" descrito na Etapa 2. o MOVERE fechará a janela do vínculo de títulos e atualizará, na grade de comprovantes não encontrados, o comprovante escolhido para o vínculo. Na linha atualizada é possível também desvincular o título associado anteriormente.

O usuário poderá identificar por meio da coluna "Título(s)" os comprovantes que já se encontram associados bem como verificar os detalhes de cada um dos títulos.


Etapa 5: Tendo seguido os passos descritos anteriormente, o usuário poderá então efetuar a baixa dos títulos selecionados.